Quem Ajudamos
Quem
Conheça quem você esta ajudando
Quem ajudamos: crianças com câncer e o meio ambiente!
Você sabia que suas tampinhas podem fazer a diferença na luta contra o câncer? Você pode contribuir para arrecadar recursos financeiros para o tratamento de crianças com câncer.
Conheça os beneficiários do projeto Tampinhas que Curam e como sua doação pode fazer a diferença.
O projeto Tampinhas que Curam tem dois grandes beneficiários: as crianças em tratamento contra o câncer e o meio ambiente. Com a arrecadação de tampinhas plásticas e lacres de latas, podemos gerar recursos financeiros para ajudar no tratamento dessas crianças, muitas vezes em situações financeiras delicadas. Além disso, ao reciclarmos esses materiais, estamos contribuindo para a preservação do meio ambiente, evitando que esses resíduos sejam descartados inadequadamente na natureza.
Por isso, sua doação de tampinhas e lacres é tão importante! Cada doação conta e pode fazer a diferença na vida de uma criança com câncer. Junte-se a nós nessa causa nobre e ajude a transformar tampinhas em esperança e cuidado com o meio ambiente!
Conheça algumas crianças que já foram assistidas pelo projeto Tampinhas que Curam.
Arielly
Arielly Felix tem 3 anos, mora na zona sul de São Paulo. Uma menina doce, bem interativa, gosta muito de cantar e dançar. Em dezembro de 2022 foi diagnosticada com Tumor de Wilms Bilateral metastático. Desde então já realizou a Nefrectomia Radical direita, e vem realizando quimioterapias semanais. O tratamento dura em torno de 1 ano a 2 anos, no momento juntamente com a quimioterapia está realizando a radioterapia diária no pulmão para tratar os nódulos e metástase que existem.
Ana Helena
Ana Helena, 11 anos, é menina feliz e cheia de sonhos. Em maio de 2022 foi diagnosticada com um tumor raro e muito agressivo na cabeça (neoplasia de tronco do sistema nervoso central), as células do seu cérebro, medula e meninges vão crescendo sem controle. Ana Helena faz tratamento no Hospital Boldrini de Campinas. Já realizou 30 sessões de radioterapia e segue em tratamento com quimioterapia.
Gabriel
Com 15 anos de idade Gabriel, que mora na Zona Norte de São Paulo começou a sentir muitas dores e dormência no pé, um ano se passou e pelo SUS não conseguiam descobrir o que era. Até que em 2020 seu pé duplicou de tamanho e em biópsia descobriram um câncer raríssimo chamado Sarcoma Sinovial de partes moles. Menos de 1% da população mundial possui essa doença. Sua única chance é um estudo feito no Canadá onde ele tomará vacinas diretamente nos tumores.
Pedro
Pedro Henrique tem 5 anos e mora na zona leste de São Paulo. Uma criança alegre, de personalidade forte, muito inteligente e ama super heróis. Em fevereiro de 2023 foi diagnosticado com Leucemia Linfóide Aguda tipo B, um tipo de câncer de sangue e está fazendo quimioterapia, transfusões de sangue entre outras medicações. Seu tratamento será em torno de 2 anos.
Giulia
Giulia tem 5 anos, mora em Indaiatuba, interior de SP, uma menina alegre, ama brincar de bonecas e cheia de sonhos. Em maio de 2022 descobriu que tinha Meduloblastoma (tumor cerebral de crescimento rápido que se desenvolve no cérebro que ajuda a controlar a coordenação e o equilíbrio). A Giulia fez cirurgia na cabeça, radioterapia e quimioterapia no hospital Boldrini em Campinas. Após o seu tratamento de 1 ano Giulia esta CURADA!
Duda
Em setembro de 2021 Duda foi diagnosticada com um osteosarcoma no joelho, um tipo de câncer raro que não respondeu à quimioterapia, levando-a à amputação de sua perna esquerda em dezembro de 2021. No final de 2022 Duda conseguiu sua prótese e voltou a andar!
Elisa
Aos 8 anos de idade, Elisa, que mora no ABC-SP, foi diagnosticada com um tumor no fígado, chamado Hepatoblastoma, grau IV. Após uma longa jornada Elisa está CURADA!
Iara
Iara que mora em Peruíbe, litoral de São Paulo, em julho de 2021, com 3 anos, foi diagnosticada com LLA (leucemia linfoide aguda). Após 2 anos de tratamento na capital de São Paulo, Iara está CURADA!
Miguel
Em memória do bebe Miguel de São Paulo e diagnosticado com Leucemia.
Vinny
Em memória do bebe Vinny de São Paulo e diagnosticado com Leucemia.
Fernandinha
Em memória de Fernandinha de Jundiaí, interior de São Paulo, diagnosticado com Leucemia.